O carregador de carne, José Emiliano Tenório Filho, de 53 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado (11/06) em Santana do Mundaú com um tiro na nuca e outro nas costas.
“Ela disse que passou pelos homens e escutou os tiros. Em seguida, os criminosos entraram em um matagal próximo e fugiram”, relata o cabo Nildo.
O casal tinha se mudado para o município há pouco tempo e, conforme a esposa e vizinhos, Emiliano era uma pessoa boa, trabalhadora e sem inimizades. Porém, a companheira da vítima disse que antes de morarem em Santana do Mundaú ele tinha trabalhado e morado em uma fazenda no estado de Pernambuco e não sabe se teve problemas por lá.
Por: Gazetaweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Queridos internautas, não aceitamos em hipótese alguma comentários que ofendam a moral de ninguém, pois o portal é um espaço de informação e comunicação, a nós cabe apenas informar de um jeito honesto e igualitário para todos, obrigado pela compreensão!
Após escrever seu comentário, na opção "Comentar como:" escolha a opção NOME/URL para facilitar. Preencha só o campo NOME, escrevendo seu nome. Agradecemos o comentário!