Torre da operadora Vivo em Santana do Mundaú |
“A maior parte da população precisa subir em muros ou falar em algum ponto no meio da rua para tentar completar uma ligação, é o caso da Rua Padre Cícero que é praticamente impossível completar uma ligação. Chega a ser revoltante! A operadora já foi comunicada diversas vezes, mas nada muda. Este problema existe desde a instalação da torre há quase um ano” desabafa o internauta Ádamy Rodrigo que entrou em contato com a nossa equipe para falar sobre a situação .
Solução do problema
Uma atendente da operadora Vivo informou ao Ádamy, que os técnicos responsáveis pelo sinal da Vivo em Santana do Mundaú já foram contactados e os mesmos informaram que o problema está na topografia da cidade, o que impede a propagação do sinal da torre, a mesma informou ainda que a única solução é instalar uma outra torre para que o sinal alcance as áreas que estão sem cobertura e que isto deverá ser feito até o dia 28 de fevereiro de 2011 e, caso este prazo não seja cumprido, informasse à operadora.
Veja abaixo o vídeo da reportagem da Tv Pajuçara do jornal "Pajuçara Manhã":
Por: Equipe Mundaú Notícias
Temos que a todo o momento enviarmos mensagem para o atendimento da VIVO, para que ela fique ciente do problema e venha solucionar, pois a poucos dias enviei uma mensagem e ele falaram que não tinha nem um problema com o sinal. Quer dizer eles só verificam o sistema no computador, mas na prática o sinal é péssimo.
ResponderExcluirEntão, todos nós temos que enviar mensagens reclamando do serviço de telefonia da VIVO, através do site da vivo.
O Adamy está com toda razão, não podemos aceitar esse péssimo serviço de telefonia, pois não é um favor, estamos pagando para termos esse acesso.
Como é que envia mensagem para Vivo Thales?
ResponderExcluirmande e-mail p fale_conosco@vivo.com.br deixando a sua reclamação (não esqueça de dizer a cidade + seu nome + número do seu vivo).
ResponderExcluirOlá, sou nativa da cidade de Santana do Mundaú, não resido há anos na cidade. Porém senti a mesma dificuldade para utilizar os serviços da operadora citada acima pelos moradores de Mundaú. Foi necessário distanciar do local em que estava para conseguir sinal e assim realizar ligações.
ResponderExcluirRealmente é inaceitável essa situação visto que não resido na cidade mas utilizo a VIVO para comunicar-se com meus familiares. Pois é a única operadora exixtente. Os santanenses merecem respeito.
Atenciosamente, e grata pelo espaço.
Filha desta cidade.
EXISTENTE, QUIZ DIZER.
ResponderExcluirE aí pessoas!
ResponderExcluirQuais providências foram tomadas após as reivindicções
???
A Vivo instalou uma torre menor na rua da Ladeira, mas não instalaram o aparelho.
ResponderExcluirHUm,...
ResponderExcluirO processo e lento mesmo hein... Se fosse TV, eles se preocupavam com a mídia.
Obg por informar.