Marlon esteve várias vezes em Santana do Mundaú apresentando seu talento
Ana Rickmann e Marlon Rossy |
O humorista alagoano Marlon Rossy, que atua como cantor e imitador, foi o vencedor do quadro "O Maior Imitador do Brasil" no programa Tudo é Possível com Ana Rickmann. Promovido pela Rede Record, o concurso teve estréia em Dezembro de 2010.
Participantes do quadro |
Ele fala que fez amizades com os participantes do quadro, "os participantes tornaram-se mais meus amigos do que concorrentes. O clima nos bastidores era de muita amizade, brincadeira e incentivo uns para com os outros. Claro que sabíamos que estávamos numa competição e que cada um buscava sempre mostrar o seu melhor, mas com muito respeito pelo trabalho do outro".
Apresentações em Santana do Mundaú
O humorista esteve várias vezes em Santana do Mundaú apresentando seu talento, nas festividades da padroeira e também no Club Santanense. Em contato com o Mundaú Notícias, ele afirma que sempre foi bem recebido: "Quanto ao público santanense, sempre receberam muito bem o meu trabalho, e demonstravam isso com a presença nos meus shows, com os sorrisos e com o carinho com o qual me tratavam". Ele conta que acontecia algo diferente nos shows dele no município, "Uma coisa engraçada que acontecia sempre era que quando eu ia montar os equipamentos chovia, porém na hora da minha apresentação, Deus sempre me ajudou, a chuva parava, e só voltava quando eu terminava o show. Isso foi tão marcante, que um político local disse que ia me contratar também no verão para levar a chuva".
Marlon postou no seu Twitter que espera voltar à Santana do Mundaú e manda abraço para os internautas do Mundaú Notícias:
Marlon postou no seu Twitter que espera voltar à Santana do Mundaú e manda abraço para os internautas do Mundaú Notícias:
Reprodução / Twitter |
História
Marlon é alagoano da cidade de Atalaia, e está na área musical desde 1988. Iniciou sua carreira em bandas de baile como tecladista e acompanhando alguns cantores. Neste período desenvolveu uma técnica vocal na qual conseguia imitar as vozes de cantores como: Reginaldo Rossi e Agnaldo Timóteo, apresentando seus trejeitos e suas peculiaridades, o que era sempre bem aceito pelo público que achava engraçada aquela forma de atuar no palco. Em 1996, partiu para a carreira solo onde nasceu um novo conceito em Show Musical.
Espaços conquistados
Com apresentações em todas as regiões brasileiras contrariando o ditado de que "santo de casa não faz milagre", o público e a mídia alagoana abraçaram o artista Marlon Rossy e o incentivam a expandir o seu trabalho a nível nacional. Dividir o palco com Saulo Laranjeira (o Deputado da Praça é nossa-SBT) foi um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Outro grande momento foi a aparição em rede nacional no Programa Domingão do Faustão, no quadro "Se Vira nos 30", onde foi campeão, resultado este que o selecionou para a Final do “Super Se Vira nos 30” que levou apenas os 12 melhores do ano de 2006.
Apresentações
O Show conta com performances de aproximadamente 30 personagens caracterizados da música nacional e internacional como: Maria Betânia, Caetano Veloso, Alcione, Belchior, Fagner, Raul Seixas, Caubi Peixoto, Agnaldo Timóteo, Reginaldo Rossy, Sidney Magal, Roberto Carlos, Louis Armsntrong, Plácido Domingo, Julio Iglesias, Elvis Presley entre outros, e conta também com um rol de causos nordestinos e piadas hilárias, numa linguagem suave, e que pode ser prestigiado por crianças, jovens e adultos.
Participações no Tudo é Possível
Entrevista no programa do Caique
Apresentação no Domingão do Faustão
Lula cantando "Vou Não Quero Não" na voz de Marlon Rossy
Todos vídeos
Contato
E-mail: marlonrossy@hotmail.com
Tel.: (82) 9989-1132
Twitter: @marlonrossy
Por: Thiago Aquino / Mundaú Notícias
O Marlon Rossy é muito bom, está de parabéns.
ResponderExcluirTemos em Alagoas ótimos artistas.